quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Sedosa do Japão

Esse É O Meu Plantel De Galinhas Da Raça Sedosa do Japão...



Tenho dois reprodutores sendo um Branco e um Perdiz, e duas matrizes Brancas!!



Os ovos que eu comercializo são desse plantel e podem gerar pintinhos de qualquer uma dessas cores ou mesmo a mistura delas!!



São Todos Animais Puros E Em Excelente Estado De Saúde!!


As galinhas Sedosas do Japão também são aves de grande beleza, que tem por maior característica o estilo de suas penas, que de tão finas e macias, que parecem pelúcia...


Essa característica lhe dá o nome vulgar de “Galinha de Pelo”!!


São Animais De Porte Pequeno E Excelentes Para Ornamentação!!


O início da postura ocorre por volta do quinto ou sexto mês e a expectativa de vida é de oito anos!!

























FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!



2 comentários:

  1. Boa noite,gostaria de conhecer o criadouro de vcs .como eu faco. Meu nome é Rose, meu email é roseamaro1hotmail. com

    ResponderExcluir
  2. Minha criação é caseira, não tenho um criatório propriamente dito, e não é aberto a visitação... Crio por hobby mesmo e faço vendas eventuais pra custear as despesas das galinhas!!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: