sexta-feira, 16 de maio de 2014

Readequando O Plantel...

Estou fazendo uma readequação na minha criação e não vou mais trabalhar com as linhagens das Caipiras para venda de ovos férteis...


Continuarei vendendo ovos de Caipiras Comuns para o consumo, então as linhagens de Caipira Melhorada, Caipirão e Caipira Ovo Azul eu estou temporariamente sem trabalhar a partir de agora!!


Em contrapartida estou formando dois novos planteis... Índio Gigante e Músico!!


Assim que estiver comercializando os ovos eu venho aqui avisar a todos!!


Portanto estou no momento com as raças Polonesa, Sedosa, Frisada Porte Grande, Legorne, Brahma, Canadense e Garnisé...


Em breve Músico e Índio Gigante!!


Outra coisa, a partir de hoje os ovos de Garnisé foram reajustados para R$ 2,00 a unidade, as demais raças permanecem com os mesmos valores!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: