sábado, 7 de janeiro de 2017

Cama de Galinheiro (Esterco)...

Cama de Galinheiro para uso como adubo (esterco)...



A cama dos galinheiros aqui de casa é composta por grama e capim... Ela É Usada Pra Forrar Os Galinheiros!!



Então o que estou vendendo é isso misturado com todo o esterco que as aves produzem em cima dessa forragem...



NÃO É UM PRODUTO PROCESSADO NEM INDUSTRIALIZADO!!



Do jeito que está no galinheiro é que eu vendo...



O Saco (25 Kg de milho) sai a R$ 10,00!!



NÃO ESTOU VENDENDO 25 KG DE CAMA DE GALINHEIRO, ESTOU USANDO OS SACOS MILHO PRA ENSACAR O ESTERCO OK?!



Não sei quanto pesa com o esterco, não tenho como pesar aqui pra saber...



É necessário verificar a disponibilidade ou encomendar, porque a troca da cama não é constante, é feita por períodos de tempo, além da minha criação de galinha ser caseira, são galinhas caipiras e não uma granja...



Então não tenho uma quantidade grande de cama de galinheiro!!



O Produto Deve Ser Retirado No Local, Mediante Agendamento Prévio De Dia E Horário!!



Cidade: Mogi Mirim - Interior de São Paulo (próximo a Campinas)

























Para informações, valores e orçamentos, entrar em contato por e-mail:

Os ovos podem ser retirados no local mediante agendamento prévio de dia e horário!!

Crio minhas aves buscando manter a qualidade de vida delas...

Todas São Criadas Soltas Nos Galinheiros... Ficam Em Contato Com A Terra Para Ciscarem!!

Alimentam-se De Ração Balanceada Além De Pastagens, Frutas E Legumes Para Enriquecimento Alimentar E De Vida!!

Parto Do Princípio De Que Galinhas Felizes E Livres Do Stress Do Confinamento Produzem Ovos De Qualidade, Tanto Pra Incubação Como Para O Consumo!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: