sábado, 4 de fevereiro de 2017

Galinhas Cara de Palhaço (Espanhola)...

Uma raça que sempre achei muito bonita e quis muito ter também é a Cara de Palhaço (Espanhola)...



Atualmente tenho um casalzinho de franguinhos com cerca de três meses!!



Como o próprio nome diz é de origem Espanhola...



É uma raça com cristas e barbelas grandes e bem vermelhas... O Nome Cara De Palhaço Vem Da Cara Branca, Característica Marcante Dessa Raça!!


(Foto da Internet)



Elas podem chegar a botar até 250 ovos por ano...



O início da postura ocorre á partir do quinto mês de vida e o abate a partir do sexto...



Os Galos Podem Chegar A 50 cm de altura, pesando até 2,5 Kg... Já as galinhas atingem até 45 cm e pesam no máximo 2 Kg!!



O declínio da postura ocorre a partir do terceiro ano e a expectativa de vida gira em torno de 6 a 8 anos...



Acredito que para o meio desse ano já tenha esse casal produzindo ovos férteis...





























Para informações, valores e orçamentos, entrar em contato por e-mail:

Os ovos podem ser retirados no local mediante agendamento prévio de dia e horário!!

Crio minhas aves buscando manter a qualidade de vida delas...

Todas São Criadas Soltas Nos Galinheiros... Ficam Em Contato Com A Terra Para Ciscarem!!

Alimentam-se De Ração Balanceada Além De Pastagens, Frutas E Legumes Para Enriquecimento Alimentar E De Vida!!

Parto Do Princípio De Que Galinhas Felizes E Livres Do Stress Do Confinamento Produzem Ovos De Qualidade, Tanto Pra Incubação Como Para O Consumo!!



3 comentários:

  1. Amigo, me falaram que a Essa raça de galinha cara do cara de palhaço pode demorar a pintar de branco o rosto com até 1 ano e meio, é verdade isso?

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tenho pouca experiência com a raça, só tive essas aves aí das fotos e depois mais algumas poucas que tirei cria desse casal, mas todos aqui em casa desde frangos já tinha a cara branca, eu acho que isso não precede não... A primeira foto aqui os dois são frangos ainda e já tem a cara bem branca, dá pra perceber...

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: