terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Galinha Choca...


Criação com frente fria e chuva não dá certo...


Estou torcendo pra que a chuva pare... 


Meus Galinheiros Estão Que É Lama Pura!!


Hoje Pelo Menos O Dia Está De Sol Desde Cedo!!





Outra coisa que está me irritando bastante é a quantidade de galinha choca que estou aqui em casa...


E o mais engraçado é que parece que elas combinam...


Uma Saí Do Choco E Outra Entra!!


Galinha caipira é muito bom, mas quando fica choca ninguém merece!!


Por isso que eu prefiro as mestiças, caipira com poedeira, porque a maioria das frangas nascidas desses cruzamentos não ficam chocas...


É Bem Raro Uma Delas Puxar Essa Característica!!


Aqui em casa pelo menos, só uma única vez uma franga mestiça ficou choca!!










FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: