terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Galos Brahma À Venda...


Esses são os galos da raça Brahma que estão à venda aqui em casa...


Todos são nascidos aqui e criados por mim... 


Modéstia A Parte, São Excelentes Animais!!


O valor de cada galo é de R$ 50,00!!






Além dos três que já são galos, ainda tenho dois frangos da mesma raça que em breve estarão a venda também...











FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!






2 comentários:

  1. Oi Fernando, olha eu aqui de novo rsrsr
    Na fazenda do meu tio havia duas galinhas garnisés, um galo e um frango quase galo. Eles iam matar para que não misturasse a raça e eu com pena trouxe pra casa. Só uma galinha bota a cada dois dias, a outra só botou um ovo desde que chegou e o galo canta o dia inteiro. Gente! Nunca vi tanta felicidade!! Isso é normal? Ele começa lá pelas 4:30 da manhã e depois disso não para mais.
    Será que a galinha que não bota vai voltar a ?botar

    ResponderExcluir
  2. Oi Gis!! Olha eu aqui em casa tenho 14 galos, entre os que estão a venda e os meus reprodutores, então você pode imaginar a festa que é quando um começa a cantar, e olha que a cantoria por aqui é à partir da meia noite!! rs rs
    O fato da galinha não botar pode ter vários fatores!!
    Pode ser a idade dela... Até o terceiro ano de vida é o auge da postura da galinha, depois começa a declinar, mas ainda assim ela bota com uma certa frequência!! Outra coisa que acontece é quando ela entra no período chamado "choco" que é o momento em que ela vai deitar nos ovos para chocar e nascer os pintinhos!! Nesse período também ela suspende a postura, mesmo se ela não tiver os ovos para chocar!! Ela costuma ficar dentro do ninho o dia todo, tendo ou não ovos lá!! A quanto tempo elas estão aí com você?! Quando mudamos as galinhas de um lugar para outro, pode acontecer delas ficarem por um período sem botar, elas estranham o novo ambiente e com isso perdem o ritimo de postura por um tempo!!
    Pode ter também relação com a alimentação, enfim, tem várias possibilidades!! Vc sabe a idade dela?!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: