segunda-feira, 23 de junho de 2014

Galinhas Frisadas...

Plantel De Frisados...


Tenho um galo Frisado Carijó e seis matrizes nas cores Preta, Caramelo, Marrom e algumas mescladas de Preto e Marrom...


São Todos Animais De Porte Grande, Não São Garnisés!!


A galinha Frisada, também conhecida como Lacaré em algumas regiões do Brasil e vulgarmente chamada de “galinha arrepiada”, é bem parecida com as caipiras...


A Diferença Seria Mesmo O Estilo Das Penas!!


Eu Particularmente Acho Uma Ave Muito Bonita!!


Elas são bem rústicas, resistentes e os ovos também são bem vermelhinhos e saborosos!!























17 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER O PREÇO DA GALINHA FRISADA ARREPIADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando vc vender os ovos

      Excluir
    2. Oi Danylo!! Vendo aqui na minha cidade só, não faço mais envio de ovos não...

      Excluir
  2. Lindo!
    Se o seu pmantel de galinhas frisadas ainda continua no mesmo porte. Parabens!!!
    Uma pena que voce nao vende msis ovos. Estou muito tempo a procura desta raca. Eu acho elad marsvilhosas.
    Abraco.

    ResponderExcluir
  3. Ola bom dia
    Como faço para adequerir ovos galados de galingas FRISADAS, para chocar nas minhas galingas?

    Por favor me responde no zap 11 973934449

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Vendo só na minha cidade, não faço envios mais não... Mas agora as galinhas estão na muda de penas, só devem normalizar a postura mais pra julho...

      Excluir
  5. não poderiam fazer uma exceção, sempre quis galinha gripada, mas nunca acho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho como porque a logística pra postar ovos nos correios não é possível agora... Veja com o pessoal do Sítio Xavier de Atibaia, eu não tenho certeza, mas acho que eles também tem e eles fazem envios pra todo o Brasil!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Danylo, tudo bom? Não faço mais envios de ovos não...

      Excluir
  7. Quero saber o preço de uma galinha frisada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende da ave, no momento não tenho frisadas á venda...

      Excluir
  8. Boa tarde tem.galinhas frizadas para vendas qual o valo e de onde vc e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do interior de SP, perto de Campinas... No momento tenho apenas um galo carijó frisado disponível pra venda!!

      Excluir
  9. Oi vc ainda tem galinha arrepiada

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: