domingo, 3 de agosto de 2014

Animais à Venda...

Estou vendendo dois casais de Polonesas e um casal de Sedosa do Japão...


Na verdade eu estou vendendo os galos, mas para facilitar a venda estou abrindo mão das galinhas e formando esses casais!!


E eles estão à venda porque os galos estão brigando com os outros galos que eu tenho...


Vendo os casais ou então os galos separados... NÃO VENDO SÓ AS GALINHAS!!


Um casal de Polonesa é formado pelo meu Polonês Negro meio sangue e uma Polonesa Preta do Topete Branco pura...






 
Esse casal eu estou vendendo por R$ 80,00 ou somente o Galo por R$ 30,00!!


O outro é um casal de Polonesas Pretas do Topete Branco, os dois são puros...






Esse casal está por R$ 150,00 ou somente o Galo por R$ 50,00!!


O Casal De Sedosa Está por R$ 150,00 Ou Somente O Galo Cinza Por R$ 50,00!!







OS ANIMAIS DEVEM SER RETIRADOS NO LOCAL... Não Faço Envios Por Enquanto!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: