sexta-feira, 10 de maio de 2013

Franguinho Sedosa do Japão...


No início desse ano nasceram três pintinhos aqui em, de ovos que eu havia comprado de um produtor aqui de São Paulo...


Infelizmente não dei sorte e só nasceram três!!


Entre eles um pintinho da raça Sedosa do Japão Perdiz...


Eu Comentei Aqui E Postei Várias Fotos Dele!!


Ele nasceu bem fraquinho e com toda certeza, se eu não o tivesse separado e cuidado dele intensamente, ele não teria sobrevivido!!


Eu o alimentei com conta-gotas e aos poucos, mesmo no início eu não colocando fé que ele fosse sobreviver, ele foi melhorando e se fortalecendo!!


Ele foi criado aqui dentro de casa, sozinho, mas com muito carinho...


Por mais que eu não tivesse esperanças de que ele fosse sobreviver, eu não tenho coragem de abandonar o bichinho e não tentar salvá-lo!!


Hoje Ele Está Com Quatro Meses De Vida, Começando A Se Enfeitar Para Virar Galo!!


Me sinto feliz e de certa forma orgulhoso quando vejo ele hoje todo feliz e saudável...  


















FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: