terça-feira, 7 de maio de 2013

Galo Brahma Rouge...


Nossa dei uma sumida esses dias...


Tô fazendo umas mudanças nos meus galinheiros e estou meio corrido aqui!!


Precisei remanejar e ainda vou remanejar mais alguns animais daqui de casa e vender outros...


Tá na época de renovar meu plantel e preciso ajeitar tudo antes que esses que estão nascendo cresçam e precisem ir para os galinheiros!!


Vou trocar o meu galo Brahma Rouge, ele está com cerca de um ano ainda, mas sempre troco meus reprodutores... Faço Esse Rodízio Para Evitar A Consanguinidade!!


Ontem eu fui pegá-lo para prede-lo no viveiro e já colocá-lo a venda e fiquei impressionado com o tamanho desse galo...


Ele Está Muito Lindo Mesmo E Enorme!!


Um Belíssimo Galo Brahma!!


É uma pena que não dê pra ficar com ele e o novo galo... Se Eles Convivessem Sem Brigar, Com Certeza Eu Não O Venderia!!


Nos próximos meses não vou vender ovos de Polonesa porque precisei deixar os galos Sedosa do Japão com elas no mesmo cercado...


Então como os ovos vão poder estar galados por eles, eu não os venderei até que as raças estejam novamente separadas!!


















FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!











4 comentários:

  1. Rosa Ignez Missaglia7 de maio de 2013 às 10:47

    Nossa que enorme esta esse galo.....tem idéia de quanto ele pesa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não pesei ele ainda não amiga, mas deve tá beirando os 4kg... Na verdade ele é mais alto do que gordo!! É um belíssimo galo... :)

      Excluir
  2. Já, já será preciso remanejar o nome da Chácara para Híper Granja, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem dera primo, mas agora vou dar uma segurada na empolgação e manter uma quantidade razoável por uns tempos... Depois, mais tarde, quem sabe eu aumente mais!! rs rs rs

      Excluir

Deixe Seu Recado Aqui: