terça-feira, 13 de novembro de 2012

Galinheiros, Segunda Parte...


Estive esses dias sem o meu computador, por isso dei essa sumida... Mas Agora Ele Já Voltou E Está Tudo Certinho!!


Vou continuar mostrando a reforma e como ficou meu galinheiro com as divisões por raças...


O galinheiro número 03, meu antigo “corta choco”, é atualmente habitado pelas minhas Polonesas Pretas do Topete Branco... Tenho Um Macho E Duas Fêmeas!!




Também está lá com eles, provisoriamente, um casalzinho de garnisés ainda franguinhos!!


Esse galinheiro fica dentro do cercado do galinheiro número 02, que pertence as minhas Brahmas... Tenho Um Macho Perdiz, Uma Fêmea Negra E Quatro Buff’s!!


Apesar das Polonesas estarem dentro do cercado das Brahmas, as duas raças não tem contato porque as Polonesas ficam presas dentro do galinheiro delas!!


O cercado número 04 está com o meu casal de galinhas Frisadas e o número 05 com minhas garnisés... Tenho Um Galo E Quatro Galinhas!!






No número 06 ficam as minhas galinhas da raça Canadense... Tenho Um Galo Pescoço Pelado E Treze Galinhas De Cores Diversas!!


Dentro desse cercado tem o galinheiro da Sedosa do Japão, que está marcado com o número 07!!






Ele funciona no mesmo esquema que o das Polonesas... Eles Ficam Fechados Dentro Do Galinheiro Sem Entrar Em Contato Com As De Fora!!


Os frangos são criados nos cercados números 08 e 09, de acordo com a idade de cada ninhada!!





Dentro desse cercado tem uma gaiola de madeira, com aquecimento artificial à lâmpada, para criar os pintinhos recém-nascidos até completarem o primeiro mês de vida...


Depois eles vão para outra gaiola, o dobro do tamanho dessa, que fica dentro do cercado número 09 e lá ficam até o segundo / terceiro mês de vida!!


É Isso Gente, Espero Que Eu Tenha Conseguido Mostrar Bem Direitinho Como É O Meu Galinheiro...






FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


6 comentários:

  1. Gostei do galinheiro e da diversidade... gosto muito de criação...

    ResponderExcluir
  2. Valeu, também gosto muito de criação!! :)

    ResponderExcluir
  3. adoro minhas galinhas tenho uma pequena criação de galinhas anãs , chinesas e brahmas adoro elas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo, também gosto muito das minhas!! :)

      Excluir

Deixe Seu Recado Aqui: