segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ovos Férteis Garnisé...

Também crio aqui na chácara Garnisés...


Pra quem tem um quintal pequeno e gostaria de ter galinhas como animal de estimação eles são perfeitos!!


As galinhas garnisés botam praticamente todos os dias e a única diferença entre os seus ovos e os das galinhas comuns é o tamanho...


Eles São Logicamente Menores!!


Elas também são excelentes mães... Chocam Os Ovos Delas E Até Mesmo De Galinhas Comuns Com Muita Eficiência!!


Os Ovos Férteis Delas Eu Os Vendo A R$ 1,50 Cada!!


Tenho um galo e quatro galinhas...





O Galo É Laceado, Pra Mim Uma Das Colorações Mais Bonitas Para Galos!!


As galinhas eu tenho uma preta, uma cinza, um bege e um tigrada!!


Portanto os pintinhos nascidos dessas matrizes são bem variados e muito bonitos, modéstia a parte!!









FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!


É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...

Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!

Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: