sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Ovos Férteis Canadense...


As Canadenses também marcam presença aqui no meu galinheiro...


Eu gosto bastante dessa raça, porque além de excelentes poedeiras, elas são muito boas para melhoramento das caipiras comuns!!


São galinhas que atingem muito fácil os 4 a 5 Kg...





E Estou Dizendo O Peso Das Galinhas E Não Dos Galos!!


Os ovos são bem variados no tamanho, tanto podem ser enormes como de tamanho normal...


Padrão Mesmo É O Tamanho Grande Das Aves!!


A casca dos ovos são marrons, variando apenas na tonalidade de escuro a claro...


Os Ovos Eu Os Vendo A R$ 1,50 Cada!!


A variedade de galinhas dessa raça é bem grande também... Pescoços Pelado, Carijós, Brancas...


Enfim, Tem Uma Grande Variedade De Cores!!


O meu reprodutor atual é um lindo galo pescoço pelado branco, ou como me ensinou meu amigo Danilo que mora na Paraíba, “gogo de sola”!!












FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: