quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Galinheiros...


Vou postar aqui algumas fotos que tirei dos meus galinheiros...


Essas fotos são da época em que eles estavam em fase de término de construção, então alguns ainda estavam vazios ou meio bagunçados com restos de materiais de construção!!


Atualmente eles estão mais organizados e com as raças separadas por cercado... Depois Vou Tirar Fotos Atuais Deles E Postar Aqui!!


Nessa primeira foto está o cercado das minhas caipiras... 





Com O Término Da Reforma As Caipiras Ficaram No Cercado Identificado Com O Número “01” E O Número “02”, Hoje Está Com As Minhas Galinhas Brahma!!





Nessa próxima foto eu destaquei um galinheiro que fica dentro do galinheiro das Brahmas e é usado pra deixar as galinhas que estão chocas e que eu não quero que choquem!!





Eu o chamo de “galinheiro corta choco”!!


Bom, depois eu posto o restante das fotos...


Ainda tem o galinheiro das Polonesas, dos Garnisés, da Sedosa do Japão, das Canadenses e dos frangos!!


Uma Ótima Quinta-feira Pra Todos Nós!!




FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


8 comentários:

  1. Gostei muito das divisões que voce realizou, gostaria de ver as outras fotos que voce não postou... e saber como ficou todo o seu galinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava sem computador esses dias, tinha mandado formatar, então entre hoje e amanhã eu vou atualizar o blog com as outras fotos!! Valeu pelo comentário!! :)

      Excluir
  2. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE SUA CRIAÇÃO DE GALINHAS EXOTICAS E VER FOTOS DO GALINHEIRO QUE VOCE CONSTRUIU...SOU UM INICIANTE DO RAMOS, MAIS POR ROBE... E ESTOU COM ALGUMAS RAÇAS...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Milton, tudo bom?! Entre hoje e amanhã eu vou postar mais fotos, eu estava sem o meu computador esses dias, por isso ainda não postei!! A maioria das minhas galinhas são caipiras e mestiças, mas tenho algumas raças que estou começando a criar!! Eu gosto muito de criações e apesar de vender ovos e frangos, meu foco principal é por robe também!! Valeu pelo comentário!! :)

      Excluir
  3. Boa noite, agradeço sua resposta e fico aguardando voce postar mais fotos....
    Grato

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse galinheiro bem espaçoso e bem ventilado
    Preciso urgente fazer um
    Pois as criações de galinhas e capotes já estão grandes
    E daqui a pouco vão começar a botar

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde! As instalações são mesmo muito importante pro sucesso da criação... Então podendo caprichar nela, além de facilitar pra gente que cuida, ainda ajuda muito no rendimento das aves!!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: