sexta-feira, 15 de março de 2013

Mãe Adotiva...


Como É A Natureza Né Gente?!


Eu comentei aqui sobre um franguinho que começou a comer as penas do outro e fui obrigado a separá-lo para evitar que ocorresse o canibalismo...


Porque Sempre Começa Assim, Comem As Penas, Saí Sangue, Bicam O Sangue E Quando A Gente Ver, Já Estão Comendo O Outro Vivo!!


Como eu estava com todos os pinteiros ocupados, tive que soltá-lo no galinheiro junto com os adultos...


Por Sorte Minha E Dele, Eu Estava Com Um Galinheiro Só Com Duas Galinhas Chocando E A Franga De Corte Que Eu Não Quis Mandar Para O Abate!!


Como as galinhas chocas ficavam a maior parte do tempo dentro dos ninhos, esse franguinho ficou praticamente sozinho com a franga de corte e acabou vendo nela a sua “mãe”...





Aonde Ela Vai Ele Vai Junto...


Dorme Com Ela, Come Com Ela... Fica Atrás Dela O Tempo Inteiro!!


E ela acabou aceitando e os dois agora convivem juntos o tempo inteiro, como mãe e filho, sem que não tenham nenhuma ligação para isso...


A Natureza É Muito Linda!!


Eu acho que um acabou com a solidão do outro e agora vivem felizes juntos!!













FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!







2 comentários:

Deixe Seu Recado Aqui: