domingo, 10 de março de 2013

Pintinhos Canadenses...


No início do mês, mais precisamente no dia 04/03/13, nasceram quatro pintinhos aqui em casa, filhos das minhas Canadenses...


Aos poucos quero ir renovando meu plantel!!


Infelizmente só nasceram esses porque durante as madrugas um gambá mexeu no ninho da galinha e roubou ovos...


Dei azar desse gambá voltar a visitar meus galinheiros justamente durante a incubação desses ovos!!


Quando eu percebi que ele tinha mexido no ninho eu perdi a esperança de que fosse nascer... Pra Mim Estavam Perdidos Todos Os Ovos!!


Posso Dizer Então, Fazendo O Jogo Do Contente, Que Dei Sorte Desses Quatro Terem Vingado!!


Nasceram dois pescoço pelado e dois comuns...






















FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: