sábado, 30 de março de 2013

Poleiro Tablado...



Essa semana eu coloquei todos os franguinhos que nasceram no início do ano juntos...


Os Brahmas, a Polonesa, o Caipira Melhorado e o Sedosa do Japão que eu tratei no conta-gotas e hoje está super saudável graças a Deus!!


Como o pintinho Sedosa é menor que os outros, por característica da raça mesmo, eu fiz uma escadinha e um tablado para ele dormir...




Tive que ir ao galinheiro várias noites seguidas e colocá-lo em cima desse tablado... Hoje Ele Já Vai Sozinho!!


Eu fico muito feliz em vê-lo assim...


Na Verdade Eu Mesmo Não Tinha Muita Certeza De Que Ele Fosse Sobreviver, Mesmo Com Todos Os Meus Cuidados!!


Hoje Ele Tá Lindo E Cheio De Saúde!!




















FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: