domingo, 17 de março de 2013

Venda de Ovos Férteis...


Além dos ovos caipiras comuns que eu vendo para o consumo, eu tenho também aqui na nossa Chácara algumas raças e vendo seus ovos para criadores assim como eu...

Os ovos férteis são enviados via SEDEX para todo o Brasil!!

Eles vão embalados em plástico bolha e dentro de uma caixa de isopor...

Quem tiver interesse em saber mais detalhes, podem entrar em contato comigo pelo e-mail: fernandobmontes@gmail.com

Eu crio as seguintes raças:

Brahma Buff

Brahma Mista (Rouge / Negra)

Polonesa Preta do Topete Branco

Frisada (Arrepiada)

Canadense

Caipira Melhorado

Garnisé

Além dessas raças e cores, tenho também, porém não para venda de ovos ainda, a Sedosa do Japão Branca e a Perdiz, Polonesa Dourada, Brahma nas cores Light, White (Branca), Mármore, Negra e Dark!!













FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!







2 comentários:

  1. Poem fotos dos galos Brhamas e no garnizes (novas fotos ) por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que assim que der um solzinho aqui e parar essa chuva toda eu tiro fotos sim... :)

      Excluir

Deixe Seu Recado Aqui: