quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Frangos de Corte...


Tô fazendo uma experiência aqui na minha chácara, criando 19 pintinhos de granja que eu ganhei, como caipiras...


Eles estão soltos, comendo milho, pastagem e frutas... Igual As Galinhas Caipiras Mesmo!!


E complementando a alimentação deles com ração... Mas Não Sendo A Base Ou Mesmo A Única Fonte!!


Aparentemente eles estão ótimos...


Bem mais ativos, comendo de tudo e longe daquela imagem de frango de granja excessivamente gordos e molengões!!


Eles são grandes e são gordinhos, mas não são prostrados como os que são criados em granjas...


Hoje mesmo eu estava comentando com o meu pai sobre isso...


De manhã quando eu abro a porta do galinheiro para que eles possam sair para a área externa, eles saem em revoadas numa alegria e numa disposição que eu nunca vi em frangos de granja!!


Quem fica de “ama-seca” para eles é o meu galinho Sedosa do Japão... E É Ele Que Ensina Os Franguinhos A Comerem De Tudo!!

Acho que eles vão ficar bem acaipirados sim...


Afinal De Contas Eles São Frutos Do Que Comem E Da Forma Como São Criados!!


Essas fotos são de dez dias atrás...


Atualmente eles estão bem maiores e já estão todos empenados!!


Quando essas chuvas acabarem, vou tirar fotos atuais para postar aqui...















FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: