quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nascimento Pintinhos...


Segunda-feira nasceram os pintinhos de raça dos ovos que eu e meu primo compramos no início do mês...


Meu primo comprou 21 ovos e só nasceram 9 pintinhos, sendo que um morreu logo depois que nasceu...


Eu comprei 16 ovos e só nasceram 4... E Também Um Morreu Logo Depois!!

Definitivamente não tivemos sorte com essa compra...



Uma pena, mas faz parte... É Um Produto Muito Delicado Para Se Lidar!!


Por questão de bom senso, já que também vendo ovos, não vou citar de onde comprei, mas eu achei que a forma como eles vieram embalados não foi adequada...


Eu e meu primo fomos retirar os ovos pessoalmente para evitar o transporte via correios...


Por orientação do vendedor eu levei as caixinhas para trazer os ovos, mas quando chegamos eles estavam embrulhados em jornal e dentro de uma caixa, então não precisei usar as minhas caixinhas...


Eu mesmo trouxe os ovos com todo o cuidado... Eu Sou Excessivamente Cauteloso No Manuseio Deles, Tomo Todo Cuidado Pra Não Abala-los!!


Quando chegamos aqui e fomos desembrulhar os ovos eles não estavam protegidos da forma como eu acho que deveria...


O Cara Embrulhou No Jornal Apenas, Tipo Colocou Quatro Ovos E Deu Uma Volta No Jornal, Colocou Mais Quatro E Deu Outra Volta!!


Então entre um ovo e o outro só tinha uma fina folha de jornal...


Quando vem alguém aqui retirar os ovos pessoalmente eu também não os coloco na embalagem de isopor e envoltos nas cascas de arroz do jeito que faço quando envio pelos correios, mas eu os coloco nas caixinhas de ovos e embrulhados no plástico bolha...


Mas enfim, como eu disse essas perdas fazem parte...


Dos meus nasceram um pintinho Brahma Mármore, dois Polonesa Dourada sendo que um morreu e um Sedosa do Japão!!


Depois eu tiro fotos deles e posto aqui...  





FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!

Relação De Ovos Férteis:

Ovos Brahma                        R$ 2,50 (Unidade)
Ovos Polonesa                       R$ 2,50 (Unidade)
Ovos Frisada                         R$ 2,50 (Unidade)
Ovos Caipira Melhorado      R$ 1,50 (Unidade)
Ovos Canadense                    R$ 1,50 (Unidade)
Ovos Garnisé                         R$ 1,50 (Unidade)




2 comentários:

  1. poem as fotos deles, dps vc da uma olhadinha la no meu blog pra vc ver os pintinhos que eu tenho em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, vou lá ver agora... Com relação as fotos, essa semana tá bem corrida aqui pra mim, mas vou dar um jeitinho de tirar e já posto!! São Lindos!! :)

      Excluir

Deixe Seu Recado Aqui: