domingo, 13 de janeiro de 2013

Galinhas Chocas...


Há Duas Semanas Eu Comprei Uns Ovos De Brahma, Polonesa E Sedosa...


Só tinha uma galinha choca e fui obrigado a pedir a minha amida +Rosa Ignez Misságlia  pra colocar uma parte dos ovos na chocadeira elétrica que ela tem!!


Foi só eu levar os ovos pro Rancho dela que começou a “pipocar” galinha choca aqui...


Atualmente, Além Da Que Está Chocando Os Ovos, Eu Tenho Mais Oito Galinhas Chocas Me Perturbando!!


Acho que cheguei a ficar com umas dez chocas ao mesmo tempo...


Fui obrigado a fazer uns remanejamentos para conseguir um lugar para colocar todas essas galinhas presas...


Hoje uma saiu do choco e eu já voltei ela pro galinheiro das caipiras...


Eu aprendi com um técnico da Embrapa, que me respondeu alguns questionamentos que eu enviei para eles, que a gente deve deixar as galinhas chocas que não vão chocar ovos separadas num ambiente claro e movimentado...


Sem saber eu já fazia isso...


Sempre tenho um galo num galinheiro sozinho pra receber as galinhas chocas quando eu não quero colocar ovos para incubação!!









FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!





2 comentários:

  1. Hum excelente! Vou virar seguidora!!! ah ...vamos divulgar, você vai virar distribuidor!!!!

    Ana luiza

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: