quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fotos Dos Pintinhos...


Como eu prometi, vou postar as fotos dos poucos pintinhos, infelizmente, que nasceram no último dia 21...


Dos 16 ovos, nasceram quatro pintinhos e um morreu logo depois que nasceu...


Então Eu Tenho Um Brahma Marmorizado, Um Polonesa Dourada e Um Sedosa Do Japão Perdiz...







Nasceu também um caipira do ovo azul que eu coloquei junto com esses ovos... Mas Esse É Da Minha Criação Mesmo E Não Comprado!!


O pintinho Sedosa nasceu muito fraquinho, praticamente não se alimentava e vivia caído no chão da gaiola...


Quando eu percebi isso eu o separei e trouxe para dentro de casa para que eu pudesse dar mais atenção a ele e tentar salvá-lo!!


Nos primeiros dias eu tive que dar água na boca dele com um conta gotas... Ele Não Comia Nem Bebia Nada Sozinho!!





Aproveitei e coloquei na água uma vitamina para aves que eu sempre dou para os pintinhos... Geralmente No Primeiro Mês De Vida!!


Amanhã completam dez dias que eles nasceram e que eu comecei a tratar de forma mais intensiva esse pintinho em especial...


Hoje ele já come e bebe água sozinho!!


Tenho a esperança de que ele consiga crescer e sobreviver!!


Não sei o que acontece com ele, mas às vezes eu o pego caído de costa no chão sem conseguir se virar...


Mas É Só Eu Chegar Com A Mão Perto Dele E Dar Um Pequeno Impulso Que Ele Logo Se Levanta E Sai Andando Normalmente!!


Cheguei a pensar que ele pudesse ter algum problema neurológico, mas não sei ao certo... Hoje, Até Esse Momento, Ele Não Caiu De Costas Nenhuma Vez!!


Espero Sinceramente Que Ele Sobreviva E Tenha Uma Vida Normal Como Os Demais!!











FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: