terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Brahma Buff...


No início desse mês eu separei meus Brahmas Buff’s...


Eu Tenho Um Galo E Duas Galinhas!!


Agora tenho dois galinheiros para Brahmas...


Esse com os Buff’s e um outro com os Rouge’s e com a Negra!!


Modéstia A Parte, Meu Trio De Brahma Buff É Lindo!!


São Aves Belas E De Excelente Qualidade!!










FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!





2 comentários:

  1. Fernando, adorei o trio Brahmas e os ovos! Obrigada pelo carinho. Aguarde, em breve, farei encomendas. Mas estou encantada com os ovos menores. Dá dó de comer!São ovos da frisada, não? Tenho certeza que sua criação é especial: tem sua dedicação, carinho, cuidado e profissionalismo. Super beijo () Samara

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Samara, que surpresa boa seu comentário aqui no meu blog!! :)
    Fico feliz que tenha gostado dos ovos, modéstia a parte são de excelente qualidade amiga!!
    E pode comer sossegada os ovos menores e azuis, não são da Frisada não (rs)... As caipiras comuns também botam ovos azuis e menores!!
    Beijos!! :)

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: