terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Bebedouros Pendulares, Instalação...


Hoje finalmente consegui terminar a instalação de todos os bebedouros pendulares nos meus galinheiros!!


Eu tenho três galinheiros principais e em cada um eu coloquei uma caixa d’água e um bebedouro automático...


Aproveitei que já tinha a instalação dessas caixas d’águas e puxei com uma mangueira dessas transparentes, de aquário, e coloquei os bebedouros nos outros cinco galinheiros secundários!!


Agora só preciso trocar água dos pinteiros...


O Resto Tá Tudo Automático!!


Eu achei aqui na minha cidade uma conexão em “T” para usar nessas mangueiras de aquário e isso facilitou muito a instalação, porque precisei fazer apenas um furo no cano e levei com a mangueira a água a todos os galinheiros!!


Então fica a dica...


Ao invés de gastar com cano basta usar essas conexões e levar a água pela mangueira que custa muito mais barato!!








  

FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!

Relação De Ovos Férteis:

Ovos Brahma                        R$ 2,50 (Unidade)
Ovos Polonesa                       R$ 2,50 (Unidade)
Ovos Frisada                         R$ 2,50 (Unidade)
Ovos Caipira Melhorado      R$ 1,50 (Unidade)
Ovos Canadense                    R$ 1,50 (Unidade)
Ovos Garnisé                         R$ 1,50 (Unidade)






4 comentários:

  1. O meu ja está assim :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É outra coisa né?! Muito mais fácil lidar quando não precisamos trocar a água todo dia... :)

      Excluir

Deixe Seu Recado Aqui: