domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ovo Caipira "Gigante"...


Olhem o ovo que colhi esses dias...


Mais que o dobro dos demais e com duas gemas!!


A coitadinha que “pariu” esse “ovão” aí, eu não faço a menor ideia de quem seja...


E esse ovo desse tamanho não é fruto de nenhum tratamento especial... Não Dou Nada Pra Que Esses Ovos Sejam Grandes!!


Minhas galinhas comem uma ração balanceada e milho... Além É Claro De Pastagens!!


Mérito Total Da Galinha!!







Semana passada eu levei dez frangos de granja que eu criei aqui como caipiras para abate e venda no Rancho da minha amiga +Rosa Ignez Misságlia !!


Eles deram mais de três quilos... Estavam Enormes!!


Em uma semana ela vendeu todos!!


Hoje levei mais sete... Os Sete Últimos!!


Essa parte de levar para abater eu não curto muito não, mas infelizmente faz parte e eu tenho que me acostumar!!


Eu cheguei a mostrar fotos deles aqui, eram 19 pintinhos, deles uma única fêmea que eu vou ficar com ela...


Os outros 18 foram todos para o abate!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!






2 comentários:

  1. por que minha galinha na hora de pular nao está batendo a asa?

    ResponderExcluir
  2. Ixi amigo, assim sem ver fica difícil te dizer... Quando você diz na hora que ela pula, você se referer pular de onde?!

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: