domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bebedouros Pendulares Automáticos...


Hoje eu instalei mais dois bebedouros pendulares nos meus galinheiros...


Os três primeiros e maiores galinheiros já tinham esse bebedouro, mas os outros cinco, feitos depois ainda não...


Amanhã vou instalar os três últimos!!


Esses bebedouros automáticos são excelentes e facilitam muito a manutenção diária que temos que fazer nos galinheiros!!


O problema é que tive que esvaziar toda a caixa d’água porque fui tentar fazer a instalação com ela cheia e acabei ficando todo molhado...


Mas no fim deu tudo certo...


As fotos de hoje são das minhas galinhas caipiras e mestiças...


Nelas tem o meu novo galo...


O galo anterior está separado e aguardando que ele terá um novo galinheiro com novas galinhas!!


Procuro sempre fazer essas trocas para que não refine muito meu plantel...


Reparem que o galo atual tem penas no pé, mas não significa que seja Brahma, nem tão pouco mestiço...


O fato de uma galinha ou galo ter penas no pé não quer dizer que sejam de raça...


Existe Muita Confusão Nesse Aspecto, Portanto Fiquem Espertos!!












FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: