sábado, 23 de fevereiro de 2013

Vídeo Das Galinhas...

Fiz Uns Vídeos Das Minhas Galinhas...


Essas São As Caipiras E Mestiças Que Tenho Aqui...


Nesse cercado eu tenho um galo e 23 galinhas...


Os Ovos Produzidos Por Elas São, Na Grande Maioria, Vendidos Para O Consumo Humano, Por Isso Tenho Um Número Maior De Galinhas Para Um Único Galo!!











FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!








2 comentários:

  1. Que saudades!!!!!!!
    Tomará que hoje dê certo meu comentário, algumas vezes tentei e não sei porque não consegui. Morro de saudades de tudo ai, imagino que acompanhar voce no dia a dia cuidando de suas criações, deve ser o máximo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem é esse comentário?! Não tá assinado... rs rs
      Será minha prima gatosa?! ;)

      Excluir

Deixe Seu Recado Aqui: