domingo, 6 de janeiro de 2013

Incubação...


No último sábado do ano passado eu e meu primo Décio compramos uns ovos de raça pra colocarmos pra chocar aqui!!


O meu primo comprou 21 ovos de Brahma de várias cores e eu comprei 16 ovos de Brahma, Polonesa e Sedosa!!


Aqui em casa eu só tinha uma galinha choca...


Aí coloquei nove ovos dos meus nela e a nossa amiga +Rosa Ignez Misságlia  conseguiu colocar 12 ovos do meu primo numa galinha que ela tinha choca lá no Rancho dela!!


O resto dos ovos foi pra chocadeira elétrica que ela tem também... Por Sorte Ela Não Estava Usando A Chocadeira!!


Agora eu tô com cinco galinhas chocas me perturbando aqui...


Fala Sério Né?!


Quando eu estava precisando delas só tinha uma...


Foi Eu Levar Os Ovos Pra Colocar Na Chocadeira Que Todas Entraram No Choco!!


Parece brincadeira!!


A partir do dia 20 começam a nascer lá no Rancho e aqui em casa...


Tomara Que Nasçam Bastante!!


Mas também o que nascer será muito bem vindo!!






FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: