sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Galo Brahma Rouge...


Esse galo Brahma nasceu aqui em casa de uma ninhada de 15 pintinhos, entre Brahmas e Caipiras...





Ele está com seis meses hoje... 


Ainda É Bem Novo!!


Eu crio os pintinhos juntos e quando estão com quatro meses mais ou menos eu os separo de acordo com as raças!!


Bom, esse galo é Brahma, mas nasceu com essa plumagem avermelhada...


Eu Particularmente Adorei E Vou Criá-lo Para Desenvolver Essa Coloração!!


Modéstia A Parte, Meu Brahma Rouge É Lindo!!


Nessa mesma ninhada nasceram também duas galinhas Brahma no mesmo tom de plumagem...


Acho Que Vão Dar Filhotes Lindos!!




E essa semana eu vendi lá no Racho da minha amiga +Rosa Ignez Misságlia mais um galo Brahma Perdiz...


Esses Galos Que Eu Tenho Aqui Pra Venda, Sem Falsa Modéstia, São De Excelente Qualidade...


Nasceram Lindos E Com Um Porte Muito Bonito E Desenvolvido!!










FAÇA UM “BLOGUEIRO”FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!






2 comentários:

Deixe Seu Recado Aqui: