domingo, 9 de setembro de 2012

Comedouro De Galões De Plástico...


Hoje fiz quatro jogos de comedouros com galões de plástico...


Dois jogos para mim e dois para a minha amiga Rosa Missaglia, dona do “Rancho Das Rosas”!!


Tirei fotos de todo o processo para ficar mais fácil para quem quiser fazer também...


Primeiro eu marquei com canetinha preta a parte que será aberta...





É Muito Importante Deixar As Beiradas Que Viram Pra Dentro Da Lateral Do Galão, Porque São Elas Que Vão Impedir Que A Ração Seja Jogada Pra Fora!!





Depois eu cortei dois pedaços de caibro no tamanho de 44cm e quatro ripas com 22cm, sendo que duas mais grossas para prender os caibros um no outro e duas mais finas para fixar os galões nos caibros!!





Por último é só pregar os galões e pronto, o par de comedouros está pronto!!


Um Excelente Domingo De Sol E Muito Calor Pra Todos!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


2 comentários:

  1. Obrigada meu amigo, adorei sua explicação e também por ter feito para mim também.....eu não teria tempo para fazer tão caprichado assim!

    ResponderExcluir
  2. Já estão separados aqui, é só vir pegar amiga!! :)

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: