sábado, 1 de setembro de 2012

Fotos Garnisés...


Achei uma foto de três garnisés que trouxe mês passado aqui para a chácara...


Eles são da minha amiga Rosa, dona do “Rancho das Rosas” aqui em Mogi Mirim!!


Ela ganhou os três e como não podia colocar junto com as outras galinhas comuns, porque com toda certeza iriam bater neles, ela os deixou em um gaiolão de madeira...


O confinamento prolongado é um dos causadores do stress nas aves...


Nas fotos dá pra perceber bem como os animais ficam...


Reparem Nas Falhas De Penas Que A Garnisé Branca Tem Ao Longo Do Corpo E O Mais Visível, O Pescoço Parcialmente Sem Penas Da Outra Garnisé!!





Como eu tenho um galinheiro com galinhas garnisés aqui na chácara, eu os trouxe pra cá para tentar melhorar a qualidade de vida deles...


Ironicamente eu estou reformando os galinheiros e tive que prendê-los novamente em uma gaiola... Mas Será Por Pouco Tempo!!


Quando Eles Estiverem Lindos E Com Todas As Suas Penas De Volta Ao Corpo, Vou Postar As Fotos Aqui!!


Espero que eu consiga fazer com que eles larguem o vício de comer as penas e voltem a viver felizes e saudáveis!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!




Visitem O Meu Blog Pessoal: VALORIZE O SORRISO

2 comentários:

  1. Espero meu amigo, que realmente você consiga recuperar os garnizés.....eles são muito bonitinhos!

    ResponderExcluir
  2. Vou sim amiga, eles vão voltar a ficar lindos!! :)

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: