sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fotos Dos Pintinhos...


Reparem essa foto que eu tirei essa semana...


Tô Com Quatro Galinhas Chocas, Como O Galinheiro Tá Em Reforma Não Tenho Onde Prendê-las Por Enquanto Para Que Larguem Do “Choco”...






As quatro resolveram deitar no mesmo balaio... Tudo Junto E Misturado!!


A sorte é que não coloquei nenhuma delas pra chocar, senão seria uma confusão!!


É Por Essas E Outras Que Sempre Que Vou Deitar Uma Galinha Para Chocar, Eu Faço Isso Fora Do Galinheiro Pra Que Nenhuma Outra A Perturbe!!


Por falar na reforma do galinheiro, já está quase tudo pronto... Acho Que Segunda Dá Pra Arrumar O Que Falta!!


E antes que eu me esqueça, vou postar a foto que eu prometi para a minha amiga Rosa Missaglia!!


Esses são os pintinhos que nasceram aqui em casa no dia 04 do mês passado...







Nas duas primeiras fotos eles estavam com vinte e poucos dias...


Já as próximas são mais atuais, eles estão com pouco mais de um mês de vida!!






Os três maiores são canadenses e não nasceram aqui... Foram Comprados Para Servirem De "Babá" Dos Recém Nascidos!!

Um Ótimo Final De Semana Para Todos!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: