quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Reforma no galinheiro...


Meu galinheiro essa semana está em reforma...


Tá Tão Bagunçado!!


Essa Reforma Se Faz Necessária, Mas Fico Doido Pra Terminar Tudo E Eu Poder Organizar Meus Animais Outra Vez E Acomodá-los De Forma Correta!!


Eu tenho três cercados principais onde ficam meus três galinheiros maiores...


Um ficam as caipiras e as mestiças, outro com as Brahmas e o terceiro com as canadenses que são minhas atuais reprodutoras!!


Agora estou fazendo mais três galinheiros menores onde ficarão as Polonesas e os Frisados... Cada Um Com O Seu Cercado!!


E o outro será destinado para criação e engorda de frangos caipiras, nascidos aqui em casa... Esses Serão Para Venda Ou Abate!!


Agora o sol está muito forte e fica ruim para tirar fotos... Elas Ficam Claras Demais E Não Dá Pra Ver Direito!!


Mais Pro Final Do Dia Eu Vou Tentar Me Lembrar E Tirar Umas Fotos Para Postar Aqui!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: