quarta-feira, 12 de setembro de 2012

+ Fotos...


Hoje Vou Postar Mais Fotos...

Nessa primeira tem algumas das minhas galinhas caipiras e mestiças... São As Minhas “Fornecedoras” De Ovos!!






Até Pra São Paulo Eu Tenho Vendido... Claro Que Pra Amigos Dos Meus Irmãos Né?!


Mas Tô Vendendo... Isso Que Importa!!


Já essa é dos frangos que nasceram aqui...





Eles estão com três meses de vida... São Mestiços De Caipira Com Canadense!!


O pescoço pelado branco será meu novo galo...


E claro, os maravilhosos ovos produzidos aqui em casa...





Modéstia A Parte, São Lindos E De Excelente Qualidade!!


Como eu sempre brinco, minhas galinhas são “galinhas de família”!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: