sábado, 20 de outubro de 2012

Franguinhos Mestiços Polonesa / Frisado...


Já de cara uma boa notícia...


Pelo Menos Pra Mim É Ótima!!


A galinha que eu comentei aqui que voou pra fora do cercado e que as minhas cachorras pegaram já está boa, ontem botou e hoje eu já voltei com ela para o galinheiro!!


Em agosto desse ano nasceram três pintinhos filhos das minhas Polonesas com o meu galo Frisado, e eu aproveitei a galinha que ia chocar esses ovos e coloquei três de Brahma e um caipira de ovo azul!!


Nasceram sete pintinhos, só que um Brahminha morreu logo nos primeiros dias!!


Ficaram Então Seis... Três Das Polonesas, Dois Brahmas E Um Caipira!!





Dos três das Polonesas, nasceram dois machos e uma fêmea!!


Um Macho Puxou O Galo E É Frisado Também, O Outro Puxou As Polonesas E A Única Franguinha Nasceu Com Um Topetinho Bem Discreto!!


Ela não é nem Frisada nem Polonesa!!


Os Três São Totalmente Pretos!!


O machinho Polonês é muito bonitinho...






Nessas fotos eles estão com um mês de vida apenas... Hoje Já Estão Maiores E Com Mais Jeito De Galo!!


Tanto Ele Como O Irmão Frisado, Já Estão Cantando!!


A franguinha é que vou esperar crescer mais pra saber em qual galinheiro ela vai ficar...


Por Enquanto Vou Deixá-la Com Os Irmãos No Galinheiro Das Polonesas!!





Se ela ficar pequena vai viver junto com as garnisés... Se Ficar De Tamanho Médio Pra Cima, Já Que O Pai Dela É De Porte Médio, Eu A Coloco Junto Com As Caipiras!!




FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


2 comentários:

  1. Que bom amigo que a galinha sarou né,esse cachorros dão cada susto na gente........
    Adorei os franguinhos quem sabe algum na fase adulta fique bem polones para colocar junto com asa femeas.......vou torcer!.......Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou tirar fotos atuais deles... Estão Bem Mais Bonitos Agora!! :)

    ResponderExcluir

Deixe Seu Recado Aqui: