segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Galinhas Brahma...


Essa semana eu estava separando alguns galos para venda e levei uma bicada no meu braço que deixou até uma marca...


Confesso que não é muito comum isso acontecer, mas faz parte!!


E no fundo ele só se defendeu porque estava com medo de mim... Tadinho!!


Tirei essa foto especialmente para o meu amigo Sydney!!





Sei Que Ele Vai “Adorar” Ver Isso!!


Por falar em fotos, vou postar aqui as fotos das minhas novas galinhas Brahma...


Agora eu tenho uma Brahma Negra, duas Buff's claras e duas mais escuras!!







Todas Lindas, Modéstia A Parte!!


Uma Ótima Semana Pra Todos Nós!!





FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!

É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”...
Caso Alguém Já Tenha Comentado, Estará Escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: