segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Franguinhos Brahma Com Dois Meses De Vida...


Acho que fiquei devendo postar as fotos dos franguinhos Brahma que nasceram aqui né?!



Eles estão com dois meses... São Oito No Total!!

Até Esse Momento Eu Já Consegui Identificar Três Fêmeas Com Certeza...

Duas Na Cor Marrom Claro E Uma Toda Pretinha...



Os Outros Eu Ainda Não Tenho Certeza, Mas Tudo Indica Que São Machos!!

As frangas eu vou ficar com todas e os machos eu vou vendê-los assim que ficarem adultos!!


FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!
É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”... Caso Alguém Já Tenha Comentado, estará escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: