sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fotos Poleiros Horizontais...


Domingo passado, dia 19/08, eu comentei aqui sobre os poleiros na horizontal que eu tenho nos meus galinheiros...


Só que a foto que eu postei não ficou muito legal pra visualização, então eu tirei essas duas essa semana e nelas dá pra se ter uma noção melhor de como é!!


Na primeira foto estão as minhas galinhas Brahma... O Casal Adulto E Os Oito Franguinhos Filhos Deles!!


Desses oito franguinhos, três são fêmeas com absoluta certeza e dos cinco restantes, quatro são machos e uma eu desconfio que possa ser franga...


Mas Não Tenho Certeza, Então Estou Torcendo Pra Que Seja Fêmea Também!!


A segunda foto é do galinheiro das caipiras e mestiças...









FAÇA UM “BLOGUEIRO” FELIZ, DEIXE UM COMENTÁRIO!!
É Só Clicar Aqui Em Baixo Em “NENHUM COMENTÁRIO”... Caso Alguém Já Tenha Comentado, estará escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!
Escolhe a opção “NOME/URL”, preenche, comenta e envia...
Simples Assim!!


2 comentários:

Deixe Seu Recado Aqui: