domingo, 5 de agosto de 2012

Participando Do Blog...


Ontem nasceram 07 pintinhos aqui em casa...

Dos 11 Ovos Que Coloquei Pra Galinha Chocar, Só 04 Não Vingaram!!

Dois Eu Já Sabia Que Não Nasceriam Porque Passaram Uma Noite Fora Dela, Então Eu Já Estava Esperando Por Isso Mesmo!!

Amanhã eu vou postar fotos deles aqui... Nasceram Três Brahmas, Um Caipira E Três Polonesas Frisadas!!

Quem tiver curtindo o meu "blog" e quiser segui-lo é só clicar aqui do lado em “PARTICIPAR DESTE SITE”...



E se alguém quiser fazer algum comentário, pergunta ou escrever qualquer coisa é só clicar no final de cada “post” em cima da frase “NENHUM COMENTÁRIO” ou se já tiver tido alguma mensagem vai estar escrito “TANTOS COMENTÁRIOS”!!

Ah, também podem recomendar o meu blog no “Google” clicando no símbolo dele aqui em baixo também!!



Então é isso pessoal...

Amanhã Eu Volto A Postar Fotos Das Galinhas!!

Uma Ótima Semana A Todos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: