domingo, 12 de agosto de 2012

Como Comentar Aqui No Blog...


Vou colocar aqui passo a passo para que todos que queiram comentar aqui no meu “blog” possam fazer isso sem problemas algum...


Algumas pessoas me falaram que não estavam conseguindo, então vou tentar explicar de forma bem simples...


Primeiro tem que clicar em baixo de cada “post” na palavra "NENHUM COMENTÁRIO", ou se já houver algum, vai estar escrito "tantos comentários"...


Depois vai escolher como quer comentar...


Se tiver “login” em uma das opções que aparecem é só clicar nela e se “logar”, se já tiver “logado” nem precisa...


Tipo, se você tem conta no "Google" e já está “logado” no "Gmail" por exemplo, isso vai automático...


Caso você não tenha “login” em nada ou não quer comentar “logado”, você pode escolher as opções "ANÔNIMO", que eu não acho nem um pouco elegante, ou então "NOME/URL"...



Se escolher essa última opção é só colocar seu nome e se quiser o “link” de alguma página sua e comentar...



Simples Assim!!


E “Para Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha Alegria” Quando Eu Entrar Aqui No Meu “Blog” Vou Ter A Surpresa Feliz De Um Comentário Novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Recado Aqui: